Login

  Email:
  
  Senha:    
         Esqueceu a sua senha?   Cadastre-se Aqui

Menu

Início

Imagens

Como chegar

Eventos

Hotéis

Pousadas

Albergues

Bares

Restaurantes

Praias

Imobiliárias

Agências de Viagem

Bancos

Hospitais e Clínicas.

Telefônes Úteis

Cadastro

Termos de Uso e Privacidade

CONTATO

 

Main Informações

   Notícia
   Island Star traz mais turistas para Cabo Frio em dia chuvoso
   19/01/2007                                                        fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Nem mesmo o tempo chuvoso impediu que o transatlântico Island Star parasse em Cabo Frio na última quarta-feira, dia 17. Com o mar tranqüilo, o navio, que chegou à cidade com cerca de 1800 passageiros, mais a tripulação de quase 500 pessoas, ficou bem localizado na Praia do Forte oferecendo mais um espetáculo para quem estava em terra e para quem estava a para quem estava em terra e para quem estava no do Forte oferendo mais um espet bordo.
De acordo com a pesquisa realizada por funcionários da Secretaria de Turismo, aproximadamente 1500 pessoas desceram dos tenders (catamarãs) no Píer de Transatlânticos. Vindos de diferentes estados do país, como São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Santa Catarina, Paraná, Bahia, entre outros, os passageiros visitaram diversos pontos da cidade, como o Forte São Mateus, as praias do Peró, Conchas e do Forte, o Morro da Guia e a Rua dos Biquínis.
Também foram atribuídas notas ao receptivo organizado pela Secretaria de Turismo. Entre os 50 entrevistados as notas variaram de 8 a 10, com destaque para elogios ao atendimento, à cidade e ao evento Viva Esporte, que acontece na Praia do Forte.
Quando questionados se pretendiam ou não voltar à cidade, a resposta foi unânime: todos disseram que sim. Além disso, os 50 entrevistados disseram que vão indicar Cabo Frio a parentes e amigos.
Dez escalas programadas para a temporada 2007/2008 – Dez escalas de transatlânticos já estão confirmadas para Cabo Frio na temporada 2007/2008. Entre os navios escalados estão dois que já chegaram à cidade nesta temporada: o Island Escape e o Island Star, ambos da empresa Island Cruises, cada um com três paradas, até agora programadas, na cidade.
Como novidades, merecem destaque o grandioso Splendour of The Seas e o Celebrity Journey. No caso do Celebrity, o navio será uma nova versão do já conhecido Blue Dream, que hoje se destaca pelo luxo a bordo. A transformação do Blue Dream em Celebrity Journey, realizada pela Celebrity Cruises custará US$ 35 milhões e acrescentará ao navio mais cabines, mais restaurantes, diversão e, é claro, ainda mais conforto aos passageiros. O navio tem duas escalas programadas para Cabo Frio.
O Splendour of the Seas, considerado um marco para o setor de cruzeiros marítimos no Brasil, foi o primeiro e único navio da Royal Caribbean a fazer viagens regulares pelo país durante duas temporadas seguidas (2000/2001 e 2001/2002). O navio, um dos mais luxuosos que passaram por aqui, foi eleito, pelos leitores da revista Viagem & Turismo (uma das mais importantes revistas especializadas em turismo do país), por quatro anos consecutivos, como o melhor navio de cruzeiros que já navegou pela costa brasileira. O Splendour passou por reformas importantes e oferece ainda mais atrações. O navio também tem duas escalas programadas para Cabo Frio.
Island Escape e Island Star chegam à costa brasileira, para a próxima temporada, em dezembro de 2007. O Celebrity Journey chega a Santos em novembro de 2007 e, o Splendour of The Sea retorna ao Brasil em dezembro de 2007. Os navios possuem capacidade, em média, para 1800 passageiros, fora a tripulação, que fica em torno de 500 pessoas. Já o Splendour of The Sea, tem capacidade para mais de 2 mil passageiros.


      Últimas Notícias
  » Cabo Frio terá carnaval no Costa Azul Iate Clube
  » Cabo Free - Bloco de carnaval GLBT
  » Troca de comando no 28º BPM tem nova data
  » Cabo Frio promove torneio do marlin azul
  » Mergulho simplesmente fascinante
Mais Notícias  
..............................................................................................................
Google
 
Web www.cabofrio.com.br

Tempo




Publicidade

 
www.cabofrio.com.br ©2007